O furto foi registrado nesta quinta-feira, por volta das 16h00, no Setor Industrial. “Percebi que estava aberto quando cheguei na moto”.
Uma mulher de 34 anos, teve objetos pessoas furtados do bagageiro da sua motoneta da marca Honda, modelo Biz, na rua Minas Gerais, Setor Industrial, enquanto visitava o cemitério municipal.
Conforme a vítima, ela estava acompanhada de sua mãe durante a visita e quando retornou, teria percebido que o banco que dá acesso ao bagageiro da motoneta estaria aberto – arrombado – e verificou que os seus objetos pessoais teriam sido levados.
“Vi que meu capacete e minha bolsa, com todos os meus documentos foram levados. Eu saí para ir até a Unisp, mas vi uma viatura na rua e comuniquei o furto”, disse a vítima.
Informações de autoridades confirmam que este tipo de furto é mais comum do que se pensa. “A oportunidade faz o ladrão. Possivelmente o meliante passou pelo local e viu a oportunidade de obter alguma vantagem e aproveitou. O que devemos fazer é evitar criar estas oportunidades, tanto nas nossas residências, quanto no comércio e/ou na rua ou locais públicos, como aconteceu neste caso”, disse.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário