A mulher usou um alicate de unha e mordidas para agredir seu esposo
Na manhã deste sábado (24), compareceu a UNISP de Jaru, um homem afirmando que sua esposa havia lhe agredido após chegar bêbada em casa. Segundo informações da vítima, o mesmo está em uma união estável com a mulher há seis anos e que não tem nenhum filho com a mesma.
O homem relatou que por volta das 04h00min da madrugada estava dormindo, quando sua esposa retornou da casa de umas amigas onde estaria ingerindo bebidas alcoólicas e que apresentava estar descontrolada e muito nervosa e que de imediato iniciou agressões contra o esposo impedindo que o mesmo continuasse dormindo.
A vítima relatou ainda que a mulher, descontrolada iniciou agressões físicas com o uso de um alicate de unhas e depois mordidas contra o esposo, além de lhe pedir para agredi-la também para que ela pudesse chamar a polícia.
Foi informado ainda que a mulher quebrou o celular do esposo e que a alguns dias atrás a mesma já havia quebrado os vidros de seu veículo, rasgado seus documentos pessoais e quebrado um cartão bancário.
O Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso será apurado.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário