Elza Jesus Almeida afirma ter acertado os seis números sorteados na Mega da Virada. Porém, o jogo não teria sido registrado pela lotérica
A mulher que diz ter acertado os seis números da Mega da Virada, mas que o jogo vencedor não foi registrado pela lotérica, procurou a polícia e a unidade onde fez a aposta, na zona sul de São Paulo, para tentar provar que tem direito ao prêmio milionário.
Um dos filhos de Elza Jesus Almeida, 64 anos, tentou registrar boletim de ocorrência na tarde dessa quarta-feira (1º/1), mas o policial de plantão do 16º DP (Vila Clementino) teria recusado fazer o B.O. alegando que não havia indícios de crime no caso.
O homem, então, se dirigiu ao 35º DP (Jabaquara) na manhã desta quinta (2/1), onde registrou B.O. não criminal. “Depois de muito custo, a gente conseguiu”, disse.
Na lotérica, o dono do estabelecimento teria se comprometido, também nesta quinta, a fornecer as imagens da câmera de segurança do guichê em que Elza diz ter entregue o jogo com os números sorteados da Mega da Virada.
O filho da mulher disse que o acesso a essas imagens é “a única esperança”.
“Ele [dono da lotérica] vai disponibilizar as imagens das câmeras de segurança, vai me passar via WhatsApp. Pelo que eu vi lá, talvez, o zoom dê para pegar. Aí já vai envolver perícia, delegacia, por isso eu vou ter que registrar o boletim de ocorrência”, disse o filho de Elza.
Leia mais no Metropoles.com
Fonte: Metropoles
Deixe seu comentário