Nesta terça-feira, 07 de janeiro, em Alto Paraíso-RO, uma mulher procurou a Polícia Militar para denunciar seu companheiro por constantes agressões físicas e verbais.
A mulher relatou à Polícia que o parceiro vive agredindo-a com socos, chutes, xingamentos e ameaças de morte. Segundo ela, no dia anterior tudo isso havia acontecido novamente, por isso estava ali, fazendo a denúncia contra o seu agressor.
Num dado momento, a mulher conta uma história muito curiosa à Polícia. Seu companheiro, há quatro anos, teria cometido um assassinato junto à outra pessoa na cidade de Monte Negro, município também de Rondônia. Ele confessou a ela esse assassinato e, ao mesmo tempo que a contou, fez ameaças de morte contra toda a sua família, caso ela viesse a revelar esse segredo para alguém. A mulher disse ainda que o que motivou o crime foi um envolvimento da vítima com a mãe do agressor.
Em seu relato à Polícia Militar, a mulher disse ter conhecimento de que o cúmplice de seu companheiro havia sido assassinado, também na cidade de Monte Negro, e ela acredita que essa morte esteja ligada ao crime que seu parceiro tenha cometido no passado.
Baseado em tudo o que a mulher contou, a Polícia esteve no local, onde possivelmente poderia encontrar o agressor, mas o mesmo fugiu mato a dentro ao perceber a chegada da guarnição, impossibilitando sua captura.
Agora mais do que nunca, a mulher teme por sua vida e também pela vida de seus filhos, já que o grande segredo foi revelado e seu agressor em liberdade.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário