A Polícia Militar precisou ser acionada na noite do último domingo (30. jan. 2022) para conter uma confusão generalizada envolvendo a ex e a atual namorada de um homem residente em Machadinho D’ Oeste. O fato aconteceu em um bar situado à Avenida Getúlio Vargas e chamou a atenção de pessoas que frequentavam o estabelecimento no momento do ocorrido.
Conforme apurado pelo Portal P1, assim que chegou ao endereço informado, a PM se deparou com um tumulto causado por uma discussão envolvendo a ex-mulher e a atual namorada de um homem que reside em Machadinho D’ Oeste.
Entretanto, devido ao fato de estar bastante enfurecida a ex-mulher, que na ocorrência é apontada como sendo a responsável pelas agressões, não se conteve mesmo com a chegada da força policial. Informações apontam que a suspeita teria “partido para cima” da vítima, onde chegou a entrar em luta corporal, tendo, inclusive, que ser contida com uso de agente químico não letal por parte da polícia.
O homem que teria sido o motivo da confusão entre a ex e a atual namorada relatou que apenas tentou segurar a mulher que foi seu antigo relacionamento, mas que também teria sido agredido.
Assim que a guarnição chegou ao local, os PM’s fizeram o possível para que tudo fosse resolvido da melhor forma possível, mas, diante da impossibilidade, todos os envolvidos foram conduzidos à UNISP para serem apresentados ao delegado de plantão. Porém, o homem teria se negado a acompanhar e para fazer cumprir a lei, foi necessário se fazer um disparo de arma não letal. Com isso, a pessoa apontada como a motivadora da confusão foi algemada para que os ânimos se acalmassem.
O Portal P1 apurou ainda que a mulher que é suspeita de ser a agressora teria chegado ao bar totalmente transtornada e, fazendo uso de um capacete, desferido golpes contra o seu ex e também na atual namorada dele, além de quebrar copos e gerar tumulto no local. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos ao Hospital Municipal para a realização do exame de Corpo de Delito.
Em seguida, os agentes foram entregues à UNISP de Machadinho D’ Oeste para que sejam tomadas as providências que o caso exige.
PORTAL P1
Deixe seu comentário