Uma mulher que completaria 47 anos no dia 31 de dezembro, morreu após ser alvejada a tiros na manhã de sábado, 17 de dezembro de 2022, no distrito de Colina Verde em Governador Jorge Teixeira (RO). Ione Silva Santos, “Lora” como é conhecida foi atingida por pelo menos três tiros, um no torax e dois na cabeça.
Segundo relato de testemunha a polícia, o suspeito do crime teria ligado para alguém antes de cometer o feminicídio, por volta das 03h da manhã o autor teria discutido com a vítima, já por volta das 4h40 ele pediu o aparelho celular da vítima e teria atirado no celular em seguida colocou a arma na cabeça da vítima e dizia que iria mata-la.
Ione Silva Santos ainda conseguiu segurar a arma, mas o seu esposo conseguiu efetuar três disparos acertando no torax e na cabeça.
A Polícia Técnico-Científica também foi acionada para a realização dos trabalhos periciais e posteriormente o corpo foi liberado para ser removido pela funerária Cristo de Rei de Jaru e levado para o Instituto Médico Legal de Ariquemes para a realização dos serviços de necrópsia.
O suspeito do crime está foragido.
Deixe seu comentário