Mulher mata marido com tiro de espingarda no interior de RO, Governador Jorge Teixeira

Publicada em


Homicídio foi registrado na zona rural de Jorge Teixeira. A mulher atirou para se defender do marido que já tinha furado sua mão e cortado seu pescoço.

Foto: PortalJT

 

A polícia militar de Governador Jorge Teixeira (RO) Vale do Jamari, registrou um homicídio nesta sexta-feira, dia 24 de maio, na linha 623, zona rural. Uma mulher, a princípio para se defender, matou o marido com um tiro de espingarda cartucheira.

 

Conforme o boletim de ocorrência, um casal bebia em casa com alguns amigos, quando em dado momento houve desentendimento e o marido furou a mão da esposa com uma faca. Ele também cortou seu pescoço e quando a viu sangrando, teria corrido no intuito de fugir, mas percebeu que a mulher ainda estava viva e voltou para terminar de matá-la.



 

Como estava bêbado e sem equilíbrio, a mulher mesmo sangrando muito, teria conseguido se livrar dele e correr para o quarto, onde pegou uma espingarda, colocou o cartucho e assim que o homem entrou, ela disparou contra o seu corpo, atingindo o abdome e tórax, conforme informações. Ele morreu em alguns minutos.

 

A polícia foi acionada e isolou a área para preservar demonstras do crime.

A mulher foi conduzida ao hospital municipal e após receber socorro médico e alguns pontos no pescoço, foi dirigida para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) aonde prestou declaração.

 

Nas redes sociais há um alvoroço em apoio a atitude da mulher. Várias pessoas se despontaram ao seu favor, dizendo que ela atuou de forma correta e em amparo da vida.

 

Da Redação do Portal P1

Foto: PortalJT

Foto: PortalJT