Mulher esfaqueia esposo e amigo durante a madrugada em Jaru, RO

Publicada em


 

Na quinta-feira (18) a Polícia Militar e Jaru foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal pois segundo informações haviam duas vitimas do sexo masculino haviam sido esfaqueadas.

 

No hospital, os policiais se depararam com uma mulher de 33 anos que informou ser esposa de uma das vitimas e que estariam ingerindo bebida alcoólica em uma residência.

Segundo a mulher, ela e o esposo já estariam do lado de fora da residência trocando o pneu do carro para irem embora quando o casal de anfitriões começaram a discutir e o esposo retornou para a dentro para separar a briga, neste momento o mesmo foi esfaqueado na região do ombro.

 

O esposo a agressora, informou que estavam bebendo quando sua esposa pegou uma faca e queria fura-lo, neste momento seu amigo entrou na discussão e acabou sendo ferido, além disso acertando uma facada em seu pulso.

 

A mulher, de 24 anos, autora das facadas informou que não se lembrava de muito, apenas que estava bebendo com os amigos e resolveu se deitar, porém não demorou muito seu esposo chegou no quarto e lhe pegou pelos cabelos relatando que ela havia dado em cima do amigo do casal.

 

A mulher ainda relatou aos policiais que o seu esposo havia batido em sua boca e a ameaçado caso ela saísse da residência lhe mataria, e que a intenção era atingir seu marido e não a outra vítima.

 

Os médicos informaram que homem que foi atingido com a facada no ombro, teria que ser removido para o Hospital e Cacoal ou Porto Velho.

 

O Boletim de ocorrência foi registrado e os fatos serão investigados.

 

Jornal Eletrônico Portal P1

Foto: Rondônia em ação