Mulher em moto é perseguida, rendida e ameaçada de morte e estupro por suspeito

Publicada em


Vítima foi perseguida enquanto conduzia moto da cidade para a zona rural. Mulher conseguiu correr e pedir ajuda em uma casa próxima.

 

Uma motociclista de 27 anos foi perseguida por um homem durante a noite de segunda-feira (26) em uma estrada rural de Monte Negro (RO), Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima acabou sendo rendida pelo suspeito e foi ameaçada de morte e estupro.

 

Aos policiais, a mulher contou que tinha saído da zona urbana de Monte Negro e, enquanto seguia de moto pela linha, um homem em outra motocicleta passou a persegui-la.



 

Simulando estar armado, o homem obrigou que a vítima parasse a moto. Nesse momento o suspeito apertou o pescoço da motociclista e disse que iria estuprá-la e depois matá-la.

 

A vítima então conseguiu escapar das mãos do suspeito e correu para pedir ajuda, deixando a moto caída ao solo. Segundo a PM, a mulher foi até a casa de um morador da região e pediu por ajuda.

 

A guarnição esteve na linha rural e encontrou a moto da vítima jogada às margens da estrada, porém o suspeito não foi identificado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

Fonte: G1 RO