Mulher é suspeita de apresentar documento de carro com assinatura falsa em cartório de Monte Negro, RO

Publicada em


Mulher disse aos policiais que havia comprado o veículo em uma garagem. Caso foi registrado como falsificação de documento público

 

Uma mulher de 37 anos é suspeita de tentar utilizar o documento de um veículo com selo e assinatura falsos em Monte Negro (RO). Ela foi denunciada pelo cartório no momento em que tentava reconhecer a assinatura na manhã desta quarta-feira (26).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a tabeliã de um cartório localizado na região central da cidade acionou a polícia pois estaria com um documento com selo e assinatura falsos.



No local, a tabeliã informou que uma mulher havia apresentado um documento para reconhecer a assinatura para a transferência de um carro. No entanto, a assinatura do vendedor não conferia com a do registro.

A tabeliã então entrou em contato com um outro cartório da cidade, que informou que a assinatura e a etiqueta de reconhecimento eram falsas.

A mulher de 37 anos contou aos policiais que comprou um carro em uma garagem de veículos e que o vendedor havia informado que um taxista deixou o documento na garagem. Questionado, o vendedor não soube dizer onde estaria o antigo dono do veículo.

A ocorrência foi registrada como falsificação de documento público. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: G1