Mulher estava sendo estrangulada pelo marido dentro de um quarto da casa. Cunhado dela arrombou a porta e viu que ela estava inconsciente, foi até a policia e comunicou o ocorrido.
A mulher de 42 anos estava sendo agredida pelo marido, um homem de 33 anos na tarde de segunda-feira (12) em uma residência no Distrito Bom Futuro em Ariquemes (RO). O cunhado da vítima, percebendo que a vítima corria risco de morte, arrombou a porta do quarto, viu que mulher estava inconsciente, foi até o quartel e informou aos policiais que encontraram o suspeito na porta da casa. Ele foi preso por tentativa e homicídio.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), casal ingeriram bebida alcoólica e o suspeito, por ciúmes, desferiu socos em seu corpo e ao perceber que um sobrinho viu a agressão, levou a mulher para o quarto, trancou a porta e começou a estrangular. O sobrinho foi até a casa de outro tio e contou o ocorrido, quando o homem de 28 anos chegou na casa, ouviu barulho como se uma pessoa tentasse respirar, mas não conseguia, ele arrombou a porta do quarto e viu a mulher inconsciente, saiu e foi comunicar a polícia.
Os policiais encontraram o homem sentado na porta da casa, como se controlasse a entrada de pessoas na residência. Ele foi preso por tentativa de homicídio e levado para delegacia após o registro da ocorrência.
Deixe seu comentário