Fato inusitado aconteceu quando a mulher que tinha um Mandado de Prisão expedido em seu nome pediu para ir em sua casa avisar para sua namorada
Em Guajará-Mirim, a cerca de 616 km de Jaru, uma mulher foi presa pela polícia militar nesta quarta-feira, 24. Mas um fato inusitado aconteceu quando a mulher pediu para ir em sua casa avisar para sua namorada.
Segundo a polícia, durante patrulhamento pelo bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim (RO), observou que uma pessoa seguia na Avenida 21 de junho. Os policiais sabendo que a mulher havia um mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade no dia 23 de janeiro de 2024.
A mulher foi abordada e informada do mandado de prisão, não havendo reação da mulher. Durante a abordagem a mulher pediu para ir em sua residência avisar sua esposa sobre a situação [prisão].
Ao chegar na residência indicada pela mulher, foi recebida pela esposa, que durante averiguações os policiais identificaram que a esposa da suspeita também tinha um mandado de prisão, onde foi cumprindo o mandado.
As mulheres foram presas e conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram entregues ao comissário de plantão, e deverão responder pelos crimes cometidos.
portal p1
Deixe seu comentário