A suspeita pegou o veículo para comprar cerveja no distrito de Palmares, em Theobroma-RO e sumiu. Como não devolveu, dono chamou a PM.
Uma mulher foi presa na rua Rio Grande do Norte, em Jaru-RO, suspeita de apropriação indébita de uma motoneta Honda, modelo Biz. Conforme o dono do veículo, a acusada pegou a moto emprestada para buscar cerveja, mas não retornou, nem com a bebida e muito menos com a motocicleta.
O fato teria ocorrido no distrito de Palmares, em Theobroma-RO. A mulher e outras amigas estavam bebendo cerveja no local com o proprietário do veículo. Ela teria pedido a moto para ir buscar mais bebida e sumiu.
Durante o contato com Guarnições de Serviço do 8º BPM, que compreende todos os distritos e zona rural dos municípios de Jaru, Governador Jorge Teixeira, Theobroma, Vale do Anari e Machadinho, policiais militares de serviço em Jaru, localizaram a motoneta estacionada em frente uma casa na rua Rio Grande do Norte, em Jaru.
A mulher foi abordada e o veículo recuperado. Tanto a suspeita, quanto a motocicleta, foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública.
Portal P1
Deixe seu comentário