Mulher é morta com dois tiros na cabeça no bairro Jardim dos Estados

Publicada em


Inquilina do jovem que a encontrou, a mulher pode ter sido alvo de uma execução.

Feminicídio, foi registrado pouco depois das 10h00, deste domingo.

A polícia esta investigando um crime registrado nesta manha de domingo (26), em Jaru, distante 300 km da capital, contra a vida de uma mulher, que foi morta com pelos dois tiros na cabeça, na residência donde morava, na Rua Getúlio Vargas, altura do numeral 2640, bairro Jardim dos Estados.

A vítima de feminicídio, estaria na casa de seu inquilino, um jovem de 19 anos que, testemunhou às autoridades que se levantou próximo das 9h00, teria ido num comércio próximo para comprar pães e ao retornar, teria avistado sangue próximo de uma porta e a mulher, identificada como sendo Cleoci de Souza, que tinha 47 anos, completados em maio deste ano.



No boletim de ocorrência, o comunicante de 19 anos, narra que ao sair para comprar pão, teria pedido à mulher que olhasse a sua casa, como favor. A polícia esta investigando esta situação, pois, o jovem disse que retornou do comércio por volta das 10h00, informando o fato, pouco depois de tê-la encontrado.

Ainda conforme o que foi apurado pela nossa reportagem, a polícia já tem um suspeito que teria cometido o crime.

Os tiros certeiros que atingiram a cabeça da mulher, também não teriam sido ouvidos.

Na ocorrência, há a informação de a perícia constatou que um dos tiros, foi dado próximo da orelha direita, sem indícios de saída do projétil.

O corpo de bombeiros esteve no local e teve inclusive, de atender o inquilino, que encontrou a mulher morta. Ele estaria extremamente abalado.

O corpo de Cleocí de Souza, 47 anos, será velado na Comunidade Espírito Santo, no Bairro Jardim dos Estados e o sepultamento está previsto para as 9h00 desta segunda-feira (27).

 

 

Da Redação Portalp1