Mulher é morta a tiros dentro de residência em Alvorada D’Oeste, RO

Publicada em


Companheiro de mulher assassinada a tiros é preso próximo ao local do crime em Alvorada do Oeste, RO

 

  • Crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 15 de setembro, na rua Independência com João Paulo II. Vizinhos ouviram barulho de tiros.

 

Uma mulher identificada como Solange Aparecida Chagas, de 37 anos, foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira, 15 de setembro, em Alvorada do Oeste, RO.



 

Segundo informações de vizinhos, foi possível ouvir o barulho dos disparos da arma de fogo. Também disseram que não foi possível identificar quem teria cometido o crime e fugido em seguida.

 

O crime aconteceu na rua Independência com João Paulo II. O amásio da vítima foi preso logo depois do crime. Um policial militar avistou quando ele passou próximo ao local com uma mochila nas costas. Ele nega o crime.

 

No boletim de ocorrência a Polícia Militar narra que ao chegar no local, encontrou a vítima caída no chão de um dos quartos da casa. No corpo da vítima havia marcas de vários disparos de arma de fogo.

 

Noutro momento, pessoas que sabiam da rotina da casa confirmaram que o local era frequentado por dependentes químicos.

 

As investigações tiveram início com homens do SEVIC da Polícia Civil. A Polícia Técnico Científica esteve no local e após o trabalho de coleta das evidências, liberou o corpo da vítima para a funerária de plantão.

 

Sobre o depoimento do companheiro da vítima, considerado suspeito, nada teria sido divulgado a imprensa.

 

 

 

Fonte: O Minuto Noticia