Filho da vítima tentou intervir e acabou sendo agredido pelo homem
Luciene da Silva Lima, de 49 anos, moradora de Alvorada do Oeste (RO), cerca de 137 km de Jaru, foi brutalmente assassinada na praça pública no centro da cidade. O crime, que chocou a comunidade local, ocorreu quando um homem, tentou iniciar um relacionamento amoroso com a vítima. A notícia foi dada pelo correio do vale e confirmada pelo portal p1.
De acordo com informações do boletim policial, o suspeito vinha assediando Luciene há dias, buscando um envolvimento amoroso que a mulher não desejava. Quando o agressor procurou a vítima mais uma vez, insistindo, a situação foi presenciada pelo filho de Luciene, que prontamente interveio para proteger a mãe.
A intervenção do filho desencadeou uma briga, na qual ele acabou sendo agredido pelo homem. Luciene, ao presenciar as injustas agressões contra seu filho, tentou interromper a briga, mas acabou sendo atingida por vários golpes de faca, causando sua morte no local.
Quando a Polícia Militar chegou à praça, Luciene já estava sem vida. A perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos necessários, e o corpo da vítima foi liberado para os familiares. A Polícia Civil segue com as investigações, em buscas de provas que levem à identificação e prisão do autor do crime.
Portal p1
Deixe seu comentário