Mulher é estuprada por homem que conheceu pelas mídias sociais

Publicada em


 

Foto: Ilustrativa

Muitas mulheres estão sendo vitimas de homens que conhecem pelas mídias sociais. Neste domingo (17), uma jovem de 22 anos, moradora de Porto Velho foi estuprada por um homem que conheceu pelo facebook. Ela disse que aceitou o convite desse “amigo” para assistir o jogo do Brasil em sua casa, ela teria ido à companhia de uma amiga, lá teriam outras pessoas. A vitima teria dormido e acordo sendo violentada por dois homens, o cara que ela conheceu no facebook e um outro que estava na casa.



Ela começou gritar por socorro e conseguiu sair da casa e pedir ajuda na rua para pessoas que passavam pelo local. A polícia foi acionada, mas encontrou o imóvel vazio e trancado. A mulher estava bastante machucada e foi levada para receber atendimento médico em uma unidade de saúde. O fato teria acontecido no bairro Aponiã em Porto Velho.

As autoridades policiais tem alertado a população que muitos marginais tem usado as mídias sociais para atrair suas vitimas seja para dar golpes financeiros, bem como para exploração sexual de jovens e adolescentes, mas muitos casos ocorrem com pessoas adultas a exemplo dessa moça de 22 anos que acabou caindo em uma armadilha. O fato dela ter dormido, pode ter sido vitima do boa noite cinderela, uma tática muito usada por homens  que querem abusar sexualmente de suas vitimas. Um exame toxicológico pode detectar se ela foi dopada ou não.