Uma mulher de 43 anos foi espancada, estuprada e depois deixada às margens do rio Benfica na noite de sexta-feira,15, na linha 605 no km 05 em Jaru (RO). A vítima teria ingerido bebida alcoólica e foi tirada de uma festa por um rapaz que após o crime, ligou para a polícia e se entregou.
O portal p1 apurou que, a vítima estava numa festa de rodeio e, segundo ela, já teria ingerido bastante bebida alcoólica, a mulher também relatou que conheceu um rapaz e, que esse mesmo homem teria levado ela para um lugar desconhecido na zona rural da cidade. No local, o criminoso forçou relação com a mulher, diante da recusa, ele teria espancado até a vítima desmaiar; com a mulher imóvel o suspeito praticou relação sexual e depois a deixou jogada próximo de uma ponte.
Um popular ligou para a Polícia Militar informando que encontrou uma mulher toda suja e sangrando na linha 605 próximo da ponte do rio Benfica; o corpo de bombeiros socorreu a vítima ao hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas.
O suspeito teria ligado para a Polícia Militar informando do crime e que queria se entregar. Os policiais foram até a casa do homem e a conduziu para a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública); o criminoso ficou preso.
Portal p1
Deixe seu comentário