Suposto autor do crime é próximo da vítima e foi preso em flagrante. Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16).
Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta dentro de uma casa de Buritis (RO) por uma pessoa que ouviu barulhos no local. O suposto autor do crime de 33 anos foi preso em flagrante. Conforme a polícia, a vítima tinha um corte no pescoço. O caso é tratado como feminicídio.
De acordo com o delegado Leomar Gonçalves do Nascimento, o suspeito saiu com a vítima, identificada como Mônica Firmino de Jesus, supostamente para beber. Investigações iniciais indicam que ambos já mantinham um relacionamento.
Momentos antes do crime, o suspeito e a vítima saíram da casa onde ela estava e seguiram para outra. Uma testemunha, então, ouviu barulhos vindos da casa e resolveu checar o que estava acontecendo.
Já na residência, a testemunha encontrou o homem e a mulher já caída no chão e ensanguentada. Ainda conforme o delegado, a mulher tinha um corte no pescoço. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu e morreu. O crime é apurado.
Deixe seu comentário