Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira (27) em uma residência localizada na esquina da rua Sabiá com Beija-Flor, no Bairro Bom Futuro, em Machadinho do Oeste.
Segundo informações, uma guarnição de serviço do 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para comparecer no local, onde teria havido vários disparos de arma de fogo.
Quando chegou ao local, a guarnição já encontrou uma equipe do SAMU, que estava realizando atendimento médico em uma mulher de 37 anos, que apresentava sinais de perfurações provenientes de disparo de arma de fogo.
A casa onde a vítima se encontrava estava coberta com sangue e ela relatou aos policiais que estava em sua residência, quando em dado momento, uma pessoa chamou por ela e pensando que se tratava de um amigo seu de um município vizinho e foi atender, mas ao abrir a porta, de deparou com um homem que estava com uma arma de fogo em mãos e, ao vê-la, realizou alguns disparos.
A vítima conseguiu correr para o interior da residência e pediu ajuda ao seu cunhado, de 31 anos de idade, que estava no imóvel. O agressor também adentrou na residência e entrou em luta corporal com o cunhado da mulher e realizou outros disparos, o atingindo várias vezes. Ele também foi socorrido ao Hospital Municipal para receber atendimento médico.
Posteriormente o agressor saiu da casa e fugiu em uma motocicleta de cor preta, em companhia de um comparsa.
Diante das informações colhidas com as vítimas, a guarnição realizou várias diligências nas redondezas e foram feitas várias abordagens, entretanto não obtiveram êxito em localizar o autor dos disparos.
Fonte: Anoticiamais
Deixe seu comentário