Por não aceitar a separação um rapaz de 23 anos teria matado a ex-mulher, identificada por Anna Karolyne dos Santos de 19 anos foi morta com requintes de crueldade. O suspeito teria degolado a ex-companheira na frente da filha do casal. O assassinato ocorreu no sábado (7), na Rua Edson Alexandre Vieira, região central da cidade de Chupinguaia.
A Polícia Militar foi acionada pelo próprio pai do suspeito de praticar o bárbaro crime. Na madrugada de sábado o filho chegou em casa dizendo que havia matado a ex-mulher. Depois de comunicar o pai sobre o crime que havia cometido e de deixar a filha aos seus cuidados e rapaz fugiu em uma motocicleta.
Após ouvir o relato do denunciante, os militares foram até o endereço da vítima que morava em uma vila de apartamentos juntamente com a equipe técnica e encontraram o corpo da mulher. O apartamento estava todo ensanguentado e a vítima apresentava dois cortes profundos de faca no pescoço. A polícia civil está investigando o bárbaro crime, o suspeito de praticar o crime está sendo procurado pela polícia.
Deixe seu comentário