A violência doméstica ocorreu no setor VII, na residência do acusado que tem várias ocorrências registradas em Ariquemes e Jaru.
Uma mulher deu entrada no Hospital Municipal de Jaru (RO), vítima de violência doméstica, praticada pelo namorado, que segundo informações da vítima, praticou o ato após ter sido flagrado com outra mulher, dentro de casa.
A mulher que estava no hospital sendo atendida com vários hematomas pelo corpo, disse aos policiais militares que teria ido até uma festa com seu namorado e que quando retornou, teria deixado o namorado em casa e ido levar uma amiga até em casa. Após isto, retornou para a casa do namorado que fica na Rua Frei Caneca, altura do setor VII e como ela tem a chave da residência, aberto a porta, momento que flagrou seu namorado com outra mulher.
De acordo com ela, foi neste momento que as agressões teriam iniciado.
Segundo a mulher, o namorado teria desferido vários socos e tapas na região do rosto e também a enforcou várias vezes. Ela contou que chegou a desmaiar e mesmo assim, o agressor ainda deu vários chutes em todo o seu corpo e que quando retomou a consciência, foi embora para sua casa e com a ajuda de uma amiga, teria buscado por socorro no Hospital Municipal, aonde pessoas teriam ligado para polícia militar, pois desconfiaram que a mulher teria sido vítima de violência doméstica.
A polícia militar levantou a ficha do agressor e ele possui várias ocorrências criminais registradas em Ariquemes e Jaru. O homem já foi conduzido por embriaguez na direção, lesão corporal, desacato e resistência à prisão e ameaça.
Não há informações acerca da prisão ou não do agressor.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário