Uma mulher de 34 anos, acusa o marido de ter lhe agredido após o casal saírem de uma casa de show em Jaru, RO, na noite de domingo, 05 de março de 2023 por volta de 02h30. A vítima foi salva por policias militares que conseguiram chegar rápido ao local das agressões.
Quando os polícias chegaram no local, na BR-364 já na zona rural saída para o município de Ariquemes, encontrou o marido segurando a vítima e agredindo, quando o autor viu os PMs, abriu fuga sentido a mata, e levando a mão na cintura como se estivesse com uma arma de fogo e se preparando para atirar contra os polícias, foram efetuados alguns disparos de arma de fogo por parte dos polícias apenas para intimida-lo, mas nenhum disparo acertou o autor.
Segundo a vítima, ela e o marido estariam em uma casa de festa em Jaru, e houve uma discussão entre os dois, que quando estavam voltando para casa, o seu esposo lhe agrediu.
Após chegar na sua residência resolveu acordar os dois filhos e voltar a pé para cidade de Jaru, quando o esposo teria seguido e agredido os três além de ter ameaçados com uma faca. A esposa também informou aos polícias que seu marido teria uma arma de fogo, mostrou onde estava, foi encontrado a arma e duas munições.
Até o fechamento da matéria o autor não tinha sido preso.
portal p1
Deixe seu comentário