Mulher é agredida e mantida em cárcere privado pelo marido em Porto Velho

Publicada em


Segundo a PM ela sofreu escoriações no pescoço, rosto, peito e costas.

 

Mulher foi libertada e marido agressor fugiu, pulando o muro.

 

Uma mulher, de 42 anos, foi mantida em cárcere privado e agredida pelo marido, na noite do último domingo (21), em Porto Velho. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela mãe da vítima e a libertou do cárcere.

O caso, registrado como sequestro/cárcere privado, aconteceu no bairro Conceição, Zona Sul da capital. A vítima, segundo a PM, sofreu escoriações no pescoço, rosto, peito e costas, após ser enforcada e espancada.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, a casa estava trancada e com as luzes apagadas. A mãe da vítima disse que temia pela vida da filha e confirmou que o casal estava em casa. Os militares chamaram, mas a princípio, não houve resposta. Só depois de muita insistência a mulher foi liberada pelo marido para ir até o portão, que estava trancado com cadeado.



A mulher apresentava lesões pelo corpo e, em conversa com os militares, confirmou que foi agredida pelo marido e que estava sendo mantida presa na casa. Minutos depois, o suspeito foi até o portão e, agressivo, alegou que estava ocorrendo uma discussão de casal e que não ia abrir o portão pra ninguém entrar e nem para a esposa dele sair. A mulher, que, segundo a PM, aparentava estar com muito medo, disse o marido tentou matá-la enforcada.

Quando o homem retornou para dentro da casa, os policiais começaram cortar a corrente para entrar no local, até que o irmão do suspeito chegou e abriu o portão, liberando a entrada da polícia na residência. Contudo, o agressor havia fugido, pulando o muro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia local.

Fonte: G1 RO — Porto Velho