Na noite deste domingo (27) a Polícia Militar do município de Vale do Anari, foi acionada para comparecer em uma residência na Avenida Castelo Branco para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde um homem estaria tentando contra a vida de sua esposa.
Ao chegar ao local, a vítima relatou aos policiais que o seu esposo havia chegado querendo dinheiro para comprar bebida alcoólica e a mesma informou que não daria pois seria o dinheiro para comprar arroz para suas crianças, imediatamente o homem enfurecido desferiu um soco em seu rosto, vindo a ocasionar um corte no olho esquerdo.
A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal e levou alguns pontos, porém não contou a equipe oque havia ocasionado o ferimento e retornou para sua residência e se trancou deixando o esposo para o lado de fora.
O homem mais uma vez enfurecido, começou a forçar a janela do quarto a fim de entrar e ao conseguir arrombar a janela, já com um pedaço de ferro na mão, foi impedido pelos gritos de socorro que fez com que o cunhado da vítima chegasse ao local.
O agressor fugiu do local e a guarnição da Polícia Militar o encontrou próximo ao quartel, dando-lhe voz de prisão pela tentativa de homicídio contra sua esposa.
O homem desobedeceu os policiais, dificultando o trabalho da equipe. Várias ameaças foram feitas ao policiais, o suspeito apresentava um ferimento no rosto que ele afirmou ter sido os policiais, porém sua esposa informou que ele havia caído.
O suspeito foi encaminhado após o exame de corpo de delito para a UNISP de Machadinho do Oeste pra registro de ocorrência juntamente com a vítima.
Segundo conta o boletim o histórico de agressões do suspeito é vasto, sendo que o mesmo já agrediu sua esposa de diversas formas, com facas, facão, pauladas, socos, e a vítima ainda não havia registrado ocorrência policial ou pedido de medida protetiva contra o homem.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário