Uma mulher registrou uma ocorrência neste domingo, 10 após ser vítima de um furto em sua residência em Jaru. De acordo com a mulher, a mesma teria deixado a chave com o locador para que o mesmo entregasse a um motorista de frete que faria sua mudança.
De acordo com a mulher, a mesma era funcionária pública de Jaru e recentemente se mudou para Porto Velho para assumir outra vaga de emprego, como não conhecia ninguém em Jaru, a mesma deixou a chave com o locador com 15 dias de aluguel livre, para que o mesmo pudesse abrir o apartamento quando o caminhoneiro fosse buscar suas coisas.
Sendo assim, quando chegou o dia marcado, o caminhoneiro passou e não encontrou ninguém. Em contato com o homem, a vítima foi informada que o mesmo havia saído e por isso não pode atender o caminhoneiro. As desculpas se arrastaram por um mês, e a vítima percebeu que havia algo estranho quando o homem parou de atende-la e não recebia suas mensagens.
Neste fim de semana, a mulher enviou uma cópia da chave da chave de Porto velho para Jaru e quando o caminhoneiro chegou percebeu que a mudança não estava mais no apartamento, tendo ficado apenas uma cama e um sofá que seriam de outra pessoa.
CLIQUE AQUI E SIGA O PORTALP1 NO YOU TUBE
CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL P1 NO INSTAGRAM
A vítima afirmou que do local foram levados os seguintes itens:
Geladeira
Fogão
Cama box
Cadeira gamer
Mesa plástica
Bancos plásticos
Cortinas e tapetes
Jogo de panela
Botija de gás cheia
Sofá de 2 lugares
A vítima registrou a ocorrência, e o homem não havia sido localizado.
PORTALP1
Deixe seu comentário