A mulher é A. da Silva D., o rapaz é R. da Cunha R. e o outro envolvido, é A. S. Dias. Foram apreendidos 48 kg de cocaína, numa GM Spin.
A apreensão dos 48 kg de cocaína, no fundo falso de caixas térmicas com polpas de frutas congeladas em Espigão do Oeste, RO no último sábado, 25 de março, foi notícia no Brasil inteiro.
Os traficantes envolvidos com o crime são, uma mulher de 48, um jovem de 22 e um homem de 48 anos. Eles seriam os donos ou no mínimo, os responsáveis pela droga, que estava sendo levada para Vilhena, RO, no Cone Sul do Estado.
De acordo com a Polícia Militar, os três detidos estavam no veículo GM, modelo Spin, de cor verde, na hora da abordagem. R. da Cunha R. de 22 anos, era o motorista do carro, A. S. Dias de 58 anos, estava no banco da frente e a mulher A. da Silva D., 48 anos, estava no banco traseiro da van.
Não há informações sobre reação a prisão. Todos os três foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP –, onde estão à disposição da Polícia Judiciária de Rondônia.
Esta é sem dúvida, a maior apreensão de cocaína da história da atuação policial, no município. O setor de inteligência da Polícia Militar em Espigão, é elogiado há tempos, devido as suas atuações no desvendamento de vários crimes.
Ainda não houve pronunciamento da Polícia Civil sobre os detidos na operação policial. O que se sabe até agora, é que eles estariam num reservado na UNISP, o que não foi confirmado pela autoridade plantonista.
Deixe seu comentário