Matéria proibida para menores de 18 anos.
Uma mulher de 29 anos contou ao Portalp1 que passou a fazer programas sexuais para salvar o casamento, ela é casada há 08 anos e chegou a se separar 03 vezes, ele tem 45 anos e está no seu quinto casamento.
A mulher disse que o marido tinha perdido a libido por ela, que faziam sexo uma vez ao mês de forma muito chata e sem prazer, ela precisava usar objetos sexuais para se satisfazer, foi quando leu o livro de Mia Linz, Mia Linz é uma das mais importantes atrizes pornô do Brasil, tendo participado de inúmeras produções por todo o mundo.
Numa quarta-feira à noite convenceu o marido a sair, foram beber algo, após algumas cervejas geladas decidiu propor ao esposo que se ele autorizava ela fazer alguns programas sexuais e ele assistir, seria uma forma dele sentir prazer por ela.
Naquela noite ele não topou, mas pela manhã disse, sim, ela então faz de quatro a cinco programas por mês.
“Nosso relacionamento melhorou e muito, hoje parece que estamos no início da relação, as vezes que ficamos parece que é a primeira vez, além de eu ganhar um dinheiro para eu comprar minhas coisinhas” disse ela de 29 anos.
É o marido que escolhe quem pode fazer programa com a mulher dele, ele faz questão de assistir presencialmente ou por vídeo.
O PortalP1 tentou falar com o marido mas ele se negou, disse para a esposa que autorizava a reportagem mas sem citar nome, endereço nada que pudesse identificá-lo, apesar do casal não ser popularmente conhecido na cidade, mas ele tem medo de retaliações por parte da sociedade, segundo a mulher de 29 anos.
O PortalP1 perguntou se ela faz programa só com homens ela disse que não, faz com mulheres também, porém, o marido não pode ficar com elas, que de todo o tempo que vem fazendo programas sexuais eles nunca fizeram a três.
Deixe seu comentário