Mulher conta à mãe por mensagens que sofria ameaças do ex-marido antes de ser morta, em Alta Floresta, RO

Publicada em


 

 

Rayane Ferreira Nascimento, que foi vítima de feminicídio no último domingo (24.abr.2022) onde seu ex-marido a matou com tiros em uma festa na cidade de Alta Floresta do Oeste, a vítima já havia avisado à família que sofria ameaças do ex-companheiro. Nesta terça-feira (26), o g1 teve acesso a trechos de trocas de mensagens entre a vítima e a mãe, onde Rayane conta que queria paz.

 

As imagens abaixo mostram o desabafo da filha para a mãe. Segundo a vítima, o ex não aceitava o fim do relacionamento e teria dito que “nunca iria deixar ela para outro”.

 

 



 

Nesta outra troca de mensagens, a vítima diz à mãe que há dois anos chorava implorando a Deus por uma solução.

 

 

Durante o velório de Rayane, na segunda-feira (25), a tia da vítima, Sandra Rosa Ferreira, confirmou que a jovem era ameaçada.

 

“Ele ameaçou ela por anos e anos sem a gente saber, até que ela foi encorajada pela mãe, por mim, pelo pai, a denunciar ele, abrir a boca e contar à polícia”.

 

Ela teve um relacionamento com o suspeito por 12 anos e eles estavam separados há 60 dias. A tia da vítima também contou que com o fim do relacionamento, a sobrinha estava feliz.

 

“Ela estava ficando independente. Ela estava conquistando as coisas dela, ela estava comprando a primeira moto dela, e por isso ela foi à festa. Não tem como explicar o tamanho da dor de se perder alguém dessa forma. A gente cria um filho, pois era isso que minha sobrinha era pra mim e isso acontece”, desabafa.

 

Fonte: G1 Rondônia