Na noite de sábado (06), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Minas Gerais, setor 05 de Jaru, pois segundo informações iniciais supostamente havia uma mulher tentando cometer suicídio.
No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, onde uma mulher estava tentando se jogar na frente dos carros que passavam pela via.
Segundo consta o Boletim de ocorrência, os policiais tentaram fazer contato com a mulher de 45 anos que estava alterada, e com sinais visíveis de embriaguez. E durante a tentativa de diálogo dos policiais com a vítima, a mesma tentou por várias vezes se jogar na frente dos carros, que estavam passando pelo local.
Não tendo dialogo, os policiais tiveram que usar a força moderada para conter a vítima, porém sem sucesso, pois a mulher se debatia no asfalto batendo a cabeça contra o solo, causando lesões que poderiam se complicar.
A mulher só foi imobilizada após o uso de algemas. O corpo de bombeiros foi acionado e compareceu ao local para encaminhar a vítima. Foi necessário o uso a prancha e auxilio, pois a mulher se debatia muito mesmo estando algemada.
O marido da vítima esteve no local e acompanhou o registro. A mulher foi se debatendo dentro da ambulância, e no Hospital também foi necessário o uso de força policial, auxilio de enfermeiros, bombeiros e os médicos para imobilizar a mesma no leito e fazer a medicação.
A vítima permaneceu no hospital Municipal aos cuidados médicos, o Boletim de ocorrência foi registrado.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário