Uma mulher de 38 anos, quebrou o braço após avançar contra os policias que prendia o marido por dirigir sobre efeito de álcool. O homem de 35 anos foi parado na blitz na avenida Dom Pedro l, na madrugada de domingo, 15 de janeiro de 2023, em Jaru, RO.
O portal p1 apurou que, agentes do DETRAN e da Policia Militar, realizavam uma blitz em uma das avenidas principais da cidade, Dom Pedro l. Quando já se passava da meia noite madrugada de domingo, 16, foi dado ordem de parada para um condutor de 35 anos, e após o teste do bafômetro foi constatado 0.46mg/l, resultado que configura crime.
Após solicitar para o condutor aguardar para ser levado a UNISP, o infrator resistiu e iniciou a confusão, dizendo que não seria preso.
“Eu não vou ser preso não, eu não vou para delegacia, pode fazer as multas que vou fugir, da outra vez não me pegaram, agora não vai pegar também”. Palavras dita pelo condutor sobre efeito de álcool.
Foi necessário fazer uso moderado para algemar o homem, nesse momento a esposa dele começou a xingar as autoridades.
“ filhos da puta, vagabundos, entre outros palavrões”.
A mulher também recebeu voz de prisão e resistiu, onde foi necessário o uso de força moderada para algemar, durante a prisão, a mulher de 38 anos teria caído sobre o braço, foi quando alegou sentir muita dor.
Na UNISP, a mulher teria começado a gritar e dizer que sentia muitas dores nos braços. O corpo de bombeiros foi acionado para conduzi-la até o hospital municipal de Jaru, Sandoval de Araújo Dantas.
A redação do site portal p1 entrou em contato com a mulher, mas até a publicação da matéria não tinha retornado.
No hospital municipal não foi possível confirmar se a mulher realmente teve o braço quebrado.
Em contato com o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Jaru, Major PM Maurílio, foi informado que já está abrindo uma apuração do caso.
Este conteúdo poderá sofre alteração caso, uma das partes envolvidas procure nossa redação.
A mulher que teve o braço quebrado entra em contato com o site portal p1 e conta sua versão, veja no link
Deixe seu comentário