Suspeito pegou um facão e a mulher tentou se defender e acabou com corte na mão. Suspeito foi preso e apresentado ao delegado na Unisp em Jaru (RO)
A mulher de 39 anos, moradora em Theobroma (RO) denunciou o marido de 34 anos por violência doméstica após ele chegar embriago em casa durante a madrugada de domingo (11), ela não gostou da cena e reclamou com o esposo, que pegou um facão e temendo pela sua vida, ela tentou segurar, mas acabou com cortes na mão, ela fugiu e pediu abrigo na casa de uma amiga e de lá ligaram para polícia. Suspeito confirmou a agressão e foi preso.
De acordo coma Polícia Militar (PM) o suspeito, homem de 34 anos chegou em casa bêbado já durante a madrugada e a esposa foi tomar satisfação devido o estado de embriaguez e o horário que o marido estava chegando em casa, ele não gostou, se armou com um facão e temendo pela sua vida, a mulher tentou se defender segurando o homem, mas acabou sofrendo cortes nas mãos. Ela fugiu da residência e pediu abrigo na casa de uma amiga de onde ligou para a polícia.
Na residência do casal, o suspeito foi encontrado e confirmou a denúncia da esposa, ele foi preso e levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Jaru (RO) onde foi apresentado com a esposa ao delegado após terem passado por exames de corpo delito no hospital da cidade.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário