Na noite desta terça-feira (02) a Central de Operações compareceu a uma residência na Rua Tapajós, setor 02 para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Vítima informou que o ex-companheiro sempre lhe dirigi palavras ofensivas.
No local, a guarnição se deparou com a vítima de 51 anos que informou ter seu esposo ser proprietária da residência e que o suspeito de 52 anos teria ido morar com ela, porém ela decidiu pela separação e o agressor se recusa a sair da residência.
A guarnição então adentrou no quintal da residência e tentou contato com o suspeito, porém o mesmo informou que não queria ouvir e entrou na residência. Logo os policiais deram ordem para quer ele permanecesse do lado de fora, porém mesmo assim o homem entrou.
Os policiais adentraram na residência temendo que o homem pegaria algum objeto para feri-los, neste momento o homem afirmou que os policiais não poderiam entrar e mais uma vez desobedeceu a ordem, tendo em vista que os policiais deram ordem para que não saísse da sala e o suspeito se deslocou para o quarto sendo necessário o uso de algemas para conte-lo.
Diante dos fatos as partes foram conduzidas à UNISP e apresentados.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário