Mototaxista tem veículo furtado no final de semana em Jaru

Publicada em


Vitima relatou que estacionou o veículo em casa e encostou o portão. Ao verificar no dia seguinte, não encontrou mais a moto.

A Polícia Civil de Jaru, há 300 km da capital, registrou o furto de uma mototaxi, veículo usado para o transporte alternativo urbano. O fato ocorreu no final de semana.

O mototaxista de Jaru que teve a sua motocicleta, marca Honda, modelo CG Fan, 150, de placa NEF 0317, de cor amarela, furtada, relatou ao plantonista, que ao chegar em sua casa, estacionar como de costume o seu veículo de trabalho, devidamente inscrito no Cadastro Municipal (CM 069), encostou o portão e teria ido descansar.



Ao se levantar pela manhã, percebeu que o veículo não estaria no local deixado, momento em que percebeu que havia sido furtado e que, o larápio, teria se aproveitado da oportunidade e da falta de segurança, por causa do portão apenas encostado.

A Polícia Militar informada do furto, teria empreendido diligências nas redondezas e seguindo pistas, chegou até um veículo informado anonimamente, sendo esta uma motocicleta sem documentos, da marca Honda, modelo CG Titan, possivelmente ano 1999, de cor verde, com placa NBP 5182, de Novo Horizonte D’Oeste.

Acerca da mototaxi, ainda não há informações.

 

Da Redação do Portal P1