Em Jaru, um grupo de motoristas de aplicativos móvel, reuniram-se em frente a UNISP, na manhã desta terça-feira, 30, para prestar apoio ao colega que sofreu uma tentativa de assalto nas primeiras horas da madrugada de terça-feira, 30, na linha 627, próximo ao residencial Jardim Europa. Duas adolescentes teriam levado a vítima até o local onde teria quatro elementos esperando. Ele conseguiu fugir e correr até na delegacia com as meninas dentro do carro, onde ligou para o 190.
Enquanto a delegada ouvia a vítima, os condutores se reuniram em frente a UNISP em apoio ao colega de profissão, com objetivo que a justiça seja feita.
Relembre o caso
Duas adolescentes uma de 14 e outra de 15 anos levaram um motorista de aplicativo para uma emboscada na linha 627, nas imediações do Jardim Europa, conhecido por casinhas, a tentativa de assalto aconteceu nas primeiras horas da madrugada de terça-feira, 30. O motorista percebeu a movimentação estranha e conseguiu correr até a UNISP de Jaru e ligar para o 190, as duas adolescentes foram apreendidas e os 4 elementos ainda estão desaparecidos.
O portal p1 apurou que, uma adolescentes teria pedido um veículo pelo aplicativo móvel, e quando o carro chegou no local no setor 07, estaria duas meninas uma de 14 e outra de 15 anos, elas informaram que iria para linha 627, próximo a um quebra-molas em frente ao Residencial Jardim Europa, quando o veículo estava chegando no local marcado, o condutor percebeu uma movimentação estranha, um homem com um pano vermelho amarrado na cabeça saiu de dentro do mato, e com uma arma em punho. De imediato a vítima conseguiu correr em direção a cidade, e parou na UNISP.
Durante o percurso de volta para a cidade, o motorista percebeu que uma das adolescentes estaria apagando algo no aparelho celular. Em frente a UNISP e com as meninas dentro do carro, a vítima relatou o ocorrido para a Polícia Militar.
As adolescentes foram apreendidas e os quatros elementos estão desaparecidos.
portal p1
Deixe seu comentário