Motorista que sofreu queimaduras durante acidente com engavetamento, morre em hospital de Porto Velho

Publicada em


Internado às pressas com queimaduras pelo corpo, caminhoneiro não resistiu e morreu nesta terça, no Ary Pinheiro.

 

Sérgio Henrique Barroso, conhecido como Sérgio Ganso entre os amigos, vítima de acidente na BR-364, entre Jaru e Ariquemes, no km-448, no dia 18 de maio, morreu no hospital Ary Pinheiro em Porto Velho (RO), no início da tarde desta terça-feira, dia 26 de maio.

Após ser socorrido, o motorista ouro-pretense foi levado para Jaru, depois Cacoal, encaminhando para o João Paulo II e ainda para o Ary Pinheiro, numa tentativa de salvar a vida do motorista, que teve queimaduras de primeiro e segundo graus.



Era por volta das 10h30, do dia 18 de maio, uma segunda-feira, quando os Patrulheiros da PRF foram informados do engavetamento no local, que teria sido provocado após uma porta que era transportada sobre o teto de um automóvel, cair na pista e um dos caminhões envolvidos frear bruscamente, bater na traseira de um caminhão boiadeiro e acontecer o engavetamento, que envolveu ao todo, quatro veículos.

Sérgio Ganso ficou prensado na cabine do caminhão que começou a pegar fogo, momento de muito desespero. A vítima foi socorrida por anônimos, Patrulheiros da PRF e pelo Corpo de Bombeiros, que somaram forças para resgata-lo das ferragens e das chamas. Sérgio sofreu queimaduras pelo corpo.

Ganso tinha esposa e três filhos. Morou a vida inteira no bairro Jardim Aeroporto em Ouro Preto do Oeste (RO), Região Central. Tinha muitos amigos, na estrada com quem trabalhava e na cidade, especialmente. A comoção foi geral.

A previsão de sepultamento é para esta quarta-feira. O corpo da vítima estava no Instituto Médico Legal (IML) em Porto Velho.

 

Jornal Eletrônico PortalP1