Motorista embriagado se choca com outro veículo automotor e na BR 364 deixa pessoas gravemente feridas.

Publicada em


Um motorista bêbado invade a pista contrária e se choca com outro carro, deixando quatro pessoas feridas e fica preso as ferragens.

Acidente aconteceu no Km 507 da BR-364, por volta das 23h20, na quinta-feira (21). — Foto: Carlos Alberto Pereira/Arquivo Pessoal

 

Na última noite de quinta-feira (21), ocorreu um acidente no Km 507 da BR 364, aproximadamente 8 km de Ariquemes no Vale do Jamari entre dois veículos automotores, onde um dos motoristas estava embriagado e acabou colidindo com outro carro que comportava quatro pessoas.

O acidente aconteceu em torno de 23h20, quando o motorista embriagado de 33 anos de idade invadiu a pista contrária acertando em cheio o outro veículo. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados até o local para socorrer as quatro vítimas que estavam gravemente feridas, foram encaminhados para o Hospital Regional de Ariquemes, logo, transferidos para unidade hospitalar em Porto Velho pois se encontravam em estado crítico.



O trânsito ficou interrompido durante o socorro das vítimas e a retiradas dos veículos da pista. O fluxo de veículos só voltou ao normal em torno  de 1h30 desta sexta-feira (22).

 

O condutor alcoolizado ficou trancafiado entre as ferragens do veículo e somente os Bombeiros conseguiram retirar ele de lá e constataram cheiro forte de bebida, mas, encaminharam  a vítima também o Hospital, onde por volta das 2h20 da madrugada de seta- eira (22) , o condutor realizou o teste do bafômetro e o resultado apontou que ele apresentava 0.41 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l), o que configurou o crime de embriaguez no volante. Porém, com à gravidade das lesões, o condutor também  foi encaminhado para Porto Velho. Depois de receber os atendimentos médicos, o infrator foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes e apresentado à Polícia Civil.

O infrator deverá responder pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo.

 

A noticia foi dada em primeira mão pelo G1 e confirmada pelo site Portal P1.