Na manhã de hoje, quinta feira (19), a Polícia Militar de Rondônia, durante participação na com o objetivo de prevenir e combater crimes transfronteiriços na região da Fronteira Noroeste do estado, a equipe do BPFRON, em conjunto com o Pelotão de Operações com Cães/BPCHOQUE, BPTAR e Força Tática do 5º BPM, realizaram a abordagem de um veículo tipo táxi na BR-425, próximo ao entroncamento com a BR-364.
Durante a inspeção no compartimento traseiro do veículo, foi localizada uma mala contendo 48 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 50 kg. No táxi havia dois ocupantes: o motorista e um passageiro. Após revista pessoal e veicular, ambos foram identificados e conduzidos à autoridade policial.
O passageiro afirmou que pegou o entorpecente na rodoviária da cidade de Rio Branco, no Estado do Acre, junto com o táxi que já o aguardava. Ele relatou que receberia R$ 3.000,00 (três mil reais) para entregar a droga a um desconhecido em Porto Velho, Rondônia. Alegou também que foi convidado por outra pessoa para realizar o transporte, mas que desconhecia o proprietário da carga ilícita.
Ambos foram detidos e apresentados à Delegacia da Polícia Federal no município de Guajará-Mirim para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Assessoria
Deixe seu comentário