O jaruense Josiano Silva Santos, de 35 anos, suspeito de matar com a ajuda de outro homem, Ademir da Silva Bruch, de 43 anos, no último domingo, dia 11 de abril, se apresentou com as suas advogadas na Delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste, na quarta-feira, (13.abr.2022).
Como estava com mandado de prisão preventiva em aberto, Josiano foi conduzido para a cadeia pública. Não há informações sobre detalhes do primeiro depoimento do suspeito do crime brutal, que chocou toda a região.
Conforme informações, o motorista de ônibus teria junto com um amigo, que continua foragido, ido até a residência da ex-mulher, na rua Rio Branco, bairro União e lá, desferido golpes com um pedaço de madeira na vítima e ao menos treze golpes de faca, que atingiram a cabeça e pescoço de Ademir, que não teve chances.
Em seguida, os dois suspeitos teriam fugido numa motocicleta Honda, modelo Bros.
A ex-mulher de Josiano e namorada de Ademir, foi quem deu detalhes do crime para a Polícia Civil. Foi ela também quem disse que os autores são o ex-marido e um amigo dele, que é morador do bairro Bom Futuro. Esse amigo continua foragido.
A Polícia Civil de Machadinho não liberou informações sobre o caso, que provocou comoção na cidade, pois, o crime além de brutal, foi considerado por muitos como um ato extremamente covarde da parte dos suspeitos.
Deixe seu comentário