Jovem chama motorista de aplicativo e quando entra no carro é abordada pela Polícia; ela usava tornozeleira eletrônica, em Jaru, RO

Publicada em


Foto:Ilustrativa/PortalP1

 

Um motorista  de aplicativo de 31 anos de idade foi chamado por uma jovem de 19 anos, acompanhada por um adulto de 52 anos, para realizar uma corrida, no Setor-07, na noite desta segunda-feiras, dia 06 de Abril, em Jaru (RO), há 290km de Porto Velho.

 

A abordagem aconteceu na Rua Ermanos Santos, por volta das 21h, segundo o boletim de ocorrência.Segundo o motorista do aplicativo, ele foi chamado para fazer a corrida pela jovem e apenas transportava o casal.

Consta no boletim que, dois PM estavam realizando o patrulhamento diário, quando avistaram um automóvel branco parado no meio da via, mas o que chamou atenção foi a tornozeleira visível na jovem.



 

No veículo, foi encontrado três invólucros de crack no banco da frente e uma paranga no banco de trás perto da bolsa da jovem, diante disso, o abordado de 52 anos assumiu ser dele as três parangas, a jovem, foi solicitado uma PM feminina para revisá-la e foi encontrado um cachimbo, na cor preta, para consumo. Segundo a abordada, sua tornozeleira eletrônica por crime de roubo e Tráfico de Drogas e foi levada junto ao homem por estar descumprindo as regras do uso do equipamento de monitoramento.

 

Eles foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para ser realizadas as providências cabíveis.

O motorista de aplicativo não sabia que o homem e a jovem estava transportando a droga.

 

 

Estagiária Rayssa – Jornal Eletrônico PortalP1

Matéria atualizada 07-04-2020 as 20h37