Vítima morava em Theobroma, foi socorrido, mas não resistiu.
Acidente aconteceu próximo do Posto da PRF.
Mais uma morte foi registrada na BR-364, desta vez no quilometro 432 próximo de Jaru (RO). Desta vez, o acidente que tirou a vida de Ney Alves Teixeira, que tinha 47 anos e morava em Theobroma (RO) Vale do Rio Jaru, que vinha da Fazendo onde trabalhava, o acidente aconteceu por volta de 13h40, desta terça-feira, dia 29 de outubro.
Segundo a PRF, Ney trafegava numa motocicleta quando colidiu lateralmente na pick-up, da marca Chevrolet, modelo S-10, que trafegava de Vilhena (RO) Cone Sul para Porto Velho.
A vítima ainda foi socorrida pelos Bombeiros, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. A família foi avisada por volta das 14h30, segundo apurou o Portal P1.
A caminhoneta, onde estavam duas pessoas, está no Posto da Polícia Rodoviária Federal. O veiculo certamente foi ou será periciado. As causas, motivos, razão ou circunstancias do acidente, ainda não foram divulgadas, mas o que se sabe é que, o local onde morreu Ney, é um dos trechos mais perigosos da BR-364, no perímetro do parque de exposições até a área urbana.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário