O 8º Batalhão de Polícia Militar recebeu informações anônimas que em uma residência localizada à rua João Batista, no Setor 07 de Jaru estaria funcionando um ponto de venda de drogas.
Diante das informações, uma guarnição de serviço da PM iniciou o monitoramento no local e no início da tarde desta quarta-feira (24), um suspeito, que já tem passagem pela Justiça, saiu da residência em uma motocicleta Honda CG 150 em alta velocidade, e a todo tempo olhava para trás, levantando suspeita.
A guarnição realizou abordagem e, após revista pessoal, um dos policiais encontrou escondido na cueca do suspeito um invólucro contendo substância entorpecente aparentando ser cocaína, pesando aproximadamente 50 gramas, além de um aparelho celular e R$ 200,00 em espécie.
Devido ao flagrante, outra guarnição foi até a residência, que estava com portão aberto, tendo um dos militares visto pela janela um outro homem cortando droga e pesando.
Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao acusado, que ainda tentou correr, porém foi contido e algemado para evitar que fugisse.
No quarto onde o abordado estava foram encontradas 835 gramas de substância semelhante a paste base, além de uma balança digital, várias embalagens plásticas, caixas de bicarbonato de sódio e quatro óculos de procedência duvidosa.
Ainda durante as buscas no imóvel, foi encontrado no quintal, enterrado próximo à caixa d’água, um pote contendo 14 invólucros de substância semelhante a cocaína, pesando aproximadamente cada pacote 50 gramas, totalizando 700 gramas de cocaína. No outro quarto foi localizado pelos policiais a quantia de R$ 207,50.
Na área da residência havia ainda uma motocicleta Honda XRE 300, que o abordado declarou ser de sua propriedade.
O primeiro abordado declarou aos PMs ser sócio do homem flagrado na residência, que enquanto ele fazia as entregas o outro ficava cuidando da “boca de fumo”, e que utilizava tanto a moto CG como a XRE para realizar as entregas.
Um terceiro sócio também fazia parte da boca de fumo e a Polícia já investiga para tentar chegar a ele.
Os dois abordados receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e foram conduzidos e apresentados na Unisp de Jaru, juntamente com as drogas e os demais objetos apreendidos, para as providências cabíveis.
Fonte: Anoticiamais
Deixe seu comentário