Motocicleta de mototaxista vítima de homicídio em Teixeirópolis é localizada abandonada em Ji-Paraná, RO

Publicada em


Edson Ventura de Oliveira, mais conhecido como Edinho

 

  • O crime continua sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Após denúncias anônimas, a Polícia Militar localizou na tarde de ontem terça-feira (05/09), a motocicleta do mototaxista que foi vítima de um homicídio em Teixeirópolis no último sábado (02/09). O veículo foi encontrado próximo a uma ponte no anel viário em Ji-Paraná RO, estava abandonada em meio à vegetação nas margens do rio Machado.

 

A motocicleta foi retirada do local, e em seguida encaminhada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ji-Paraná.

 

O CRIME

O mototaxista assassinado foi identificado por Edson Ventura de Oliveira, mais conhecido como Edinho morador da cidade de Urupá. Ele foi encontrado caído na pista da rodovia 473, saída de Teixeirópolis sentido a Ouro Preto, com capacete na cabeça, e com dois ferimentos de arma de fogo, sendo um no abdômen e o outro nas costas.



 

Um enfermeiro do hospital municipal esteve no local para prestar os primeiros socorros, porém foi constatado que a vítima já estava morta.

 

Edson havia saído de casa as 5 horas da manhã para uma corrida previamente agendada, porém ele não mencionou para sua esposa o local e nem quem seria o passageiro. A suspeita é que tal passageiro tenha alvejado o mototaxista quando passavam pela ponte na saída de Teixeirópolis, sentido a Ouro Preto do Oeste.

 

Logo depois dos disparos o indivíduo subtraiu a motocicleta da vítima, uma Honda/CG 160 FAN, Placa QTC5G77/RO, de cor preta que foi localizada.

 

Embora tenha sido relatado em alguns meios de comunicação que a vítima foi abordada por dois criminosos no momento do crime, há indícios que o homicídio foi cometido pelo próprio passageiro, pois a câmera de monitoramento da cidade de Teixeirópolis flagrou o instante que a motocicleta passa na avenida da cidade já próximo do local do crime somente com Edson (mototaxista) e com o passageiro que ainda não foi identificado.

 

O crime continua sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

Fonte: Expresso Rondônia