Motocicleta de empresa do ramo de internet bate em automóvel e responsável pela empresa se nega a pagar as despesas, em Jaru/RO

Publicada em


Foto: PortalP1

 

Uma motocicleta de uma empresa do ramo de internet bateu em um automóvel na esquina da Rua Minas Gerais com a Avenida JK –BR-364- na última terça-feira,30, por volta de 14h25. Ninguém se feriu.

O automóvel de cor prata seguia na Avenida JK, deu seta para virar a direita e nesse momento a motocicleta que seguia atrás, em uma boa distância, colidiu na porta traseira do carro. No vídeo que o Jornal Eletrônico PortalP1 teve acesso não dá para ter a certeza da velocidade da moto, porém, é possível ver que quando o carro acionou a seta e virou, a motocicleta não estava tão próxima.

O proprietário do carro procurou o responsável pela empresa do ramo de internet no interesse de cobrir os prejuízos, já que o motociclista não se atentou que o veículo iria realizar a curva, com sinalização, e possivelmente se encontrava em alta velocidade, porém, se negou a pagar qualquer despesa, disse que cada um deve amargar o prejuízo. Na foto recebida pela redação do site PortalP1 não dá para ver se a moto teve muito danos materiais.



Foto: PortalP1

 

Um repórter do site fez o levantamento de despesas que o proprietário do veículo sofreu, para realização dos reparos e conserto do automóvel chegou a um valor aproximado de R$ 3.000,00 (três mil reais).

Em contato com o Advogado do condutor do carro, o Dr. Julio Praseres informou que está a buscar um acordo amigável, mas até o momento não há demonstração de interesse pelo responsável da empresa.

 

Jornal Eletrônico PortalP1

Foto: PortalP1