Morre Sueli Aparecida da Silva Azevedo, servidora aposentada do Fórum Victor Nunes Leal, em Jaru, RO

Publicada em


Sueli estava internada havia 15 dias num hospital da capital, por complicações da Covid-19. Ela foi sepultada na manhã deste domingo.

 

O sepultamento aconteceu logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (14), na capital Porto Velho, conforme apurou o Portal P1. Foto: Redes Sociais

 

Mais uma jaruense morreu vítima do coronavirus. Sueli Aparecida da Silva Azevedo, tinha 57 anos e trabalhou no Fórum Victor Nunes Leal, em Jaru (RO).



Conforme as informações, Sueli estava internada num hospital da capital havia 15 dias, por causa da infecção da Covid-19. Seu estado se agravou e por volta das 3h, faleceu.

O sepultamento aconteceu logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (14), na capital Porto Velho, conforme apurou o Portal P1.

Sueli e familiares moravam na capital atualmente. Ela deixa o esposo, o servidor aposentado da Sefin Eduardo Alcenor Azevedo e dois filhos. Sueli tinha um grande número de amigos em Jaru, onde a família era muito bem quista.

 

 

Da Redação do Portal P1

Por causa de um erro do Jornal Eletrônico Portal P1, uma matéria anterior anunciando o falecimento da servidora pública Sueli Aparecida Azevedo da Silva, 57 anos, publicou foto de outra pessoa, que supostamente teria sido vítima de Covid-19. O site pede desculpas para ambas famílias, pois, devido a quantidade de notícias e imagens que chegam ao Portal P1, houve esta confusão, porém reiteramos nossas mais sinceras desculpas.