Morreu na UTI do Hospital Sesp em Ji-Paraná (RO) cerca de 90 km de Jaru, a segunda vítima do acidente na RO-133 no dia 25 de abril por volta de 11h, em Theobroma. Valdir Costa do Carmo de 52 anos foi socorrido para o hospital de do município, em seguida transferido para Ji-Paraná, nesta terça-feira, não resistiu e faleceu.
Segundo o boletim de ocorrência, duas motos bateram de frente, em uma estava o jovem Rafael Oliveira Pelis de 19 anos, que morreu no local, a garupa dele sofreu algumas lesões, mas nada grave. Na outra motocicleta estava Valdir Costa, que foi socorrido em estado grave e morreu cinco dias depois num hospital de Ji-Paraná.
Valdir boiadeiro, como era conhecido, morava em uma propriedade rural localizada na linha 605, travessão 8, em Theobroma. Ele foi candidato a vereador em Theobroma em eleições passadas, mas apesar de ser muito conhecido e querido, não se elegeu.
A família ainda não definiu o local do velório e horário do sepultamento. Ele morava em uma propriedade rural localizada na linha 605, travessão 8, em Theobroma. Valdir costa deixa esposa e 7 filhos.
Deixe seu comentário