Morre segunda vítima do acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas em Theobroma, RO

Publicada em


Valdir Costa morre aos 52 anos, vítima de acidente de trânsito

 

 

Morreu na UTI do Hospital Sesp em Ji-Paraná (RO) cerca de 90 km de Jaru, a segunda vítima do acidente na RO-133 no dia 25 de abril por volta de 11h, em Theobroma. Valdir Costa do Carmo de 52 anos foi socorrido para o hospital de do município, em seguida transferido para Ji-Paraná, nesta terça-feira, não resistiu e faleceu.



 

Segundo o boletim de ocorrência, duas motos bateram de frente, em uma estava o jovem Rafael Oliveira Pelis de 19 anos, que morreu no local, a garupa dele sofreu algumas lesões, mas nada grave. Na outra motocicleta estava Valdir Costa, que foi socorrido em estado grave e morreu cinco dias depois num hospital de Ji-Paraná.

 

Valdir boiadeiro, como era conhecido, morava em uma propriedade rural localizada na linha 605, travessão 8, em Theobroma. Ele foi candidato a vereador em Theobroma em eleições passadas, mas apesar de ser muito conhecido e querido, não se elegeu.

 

A família ainda não definiu o local do velório e horário do sepultamento. Ele morava em uma propriedade rural localizada na linha 605, travessão 8, em Theobroma. Valdir costa deixa esposa e 7 filhos.