Morreu na madrugada de sexta-feira (18. Nov. 2022) em Porto Velho no Hospital de Amor da Amazônia, o radialista Rangner Andrade aos 42 anos, ele vinha lutando contra um câncer, na sexta-feira foi vencido. A notícia foi confirmada pelo diretor da Radio Nova Jaru FM, Arno.
O corpo do radialista será transladado para Jaru e o horário do velório e sepultamento ainda não foi divulgado.
Rangner deixa esposa, filhos e muitos amigos.
O radialista vinha lutando contra um câncer no esôfago há pelo menos dois anos, realizou diversos tratamentos e chegou ser considerado curado.
Veja as informações divulgada na ocasião aqui no portal p1:
O apresentador de rádio Rangner Andrade de 41 anos, que está há 20 anos neste ramo, e que havia sido diagnosticado com um tumor no esôfago recebeu nesta sexta-feira,24, através de uma telemedicina a notícia de que seus exames constataram que o jaruense está livre do tumor e sem raízes do mesmo.
O radialista estava em tratamento no Hospital de amor, onde realizou todos os exames e procedimentos e no dia 01 de março iniciou radioterapia e quimioterapia em um processo combinado, o qual obteve bons resultados.
Após o tratamento combinado da radio e quimioterapia, o radialista teve que passar por uma tomografia, uma endoscopia e por último uma biopsia, a qual o mesmo recebeu o resultado nesta sexta-feira, informando-lhe que o câncer não estava mais presente, e não havia raízes do mesmo em seu esôfago.
O radialista recebeu a notícia com muita alegria, e muito agradecido a todos aqueles que se preocuparam e intercederam pelo jaruense em suas orações. Rangner agradeceu a toda sua família, aos amigos de rádio, ouvintes e colegas de trabalho.
Rangner continuará sendo acompanhado no Hospital de amor, para que seja monitorado e realizará exames que o mesmo acredita serem apenas com bons resultados.
Por: Portal p1
Deixe seu comentário