É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do pioneiro da comunicação jaruense, Jandiro Ferreira Lima, 77 anos, ocorrido nesta sexta-feira (06/10), em Porto Velho RO, em decorrência de complicações na saúde.
Ele foi internado no Hospital Municipal de Jaru, mas devido à gravidade do seu quadro clínico, foi transferido no último dia 06 de setembro para o Hospital de Base Ari Pinheiro na capital, mas não resistiu e foi a óbito nesta sexta-feira.
Ao chegar em Jaru no ano de 1969, Jandiro implantou o primeiro sistema de comunicação em Jaru, “A Voz de Jaru”, mais conhecido popularmente como “Pau do Fuxico”, localizado à rua Rio de Janeiro, próximo à avenida JK, no Setor 03.
Trabalhando como locutor no auto falante instalado em um poste de energia elétrica de madeira com propagandas, ele fez história com sua voz admirável.
Seu corpo está sendo velado no estacionamento da 1° igreja Presbiteriana do Brasil, localizada à rua Paraná e o sepultamento está previsto para as 15 horas deste sábado (07/10).
Jandiro Ferreira Lima deixa três filhos: o pintor Renato, Mirla e Ana Paula.
A família agradece a todos os amigos e pessoas conhecidas que de alguma forma fizeram chegar até eles palavras de muito conforto após o falecimento do ente querido.
Fonte: Anoticiamais
Deixe seu comentário