Morre a ex-moradora de Jaru, Sirley de Abreu da Silva, 9 dias após o marido, ambos em decorrência da covid-19

Publicada em


 

Faleceu neste domingo (13), a ex-moradora de Jaru, Sirley de Abreu da Silva, de 32 anos por decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

 

Sirley foi internada em Ouro Preto do Oeste após testar positivo para o coronavirus, e no dia 28 de maio havia sido transferida para o Hospital Campanha em Porto Velho, onde acabou não resistindo e faleceu neste domingo.

 

Sirley se formou na Unopar de Jaru no curso de Pedagogia e há dois anos estava residindo em Ouro Preto do Oeste, e era professora da Escola Municipal de Ensino Infantil Sininho. Sirley deixa duas filhas.

 

O marido de Sirley, Otaviano Rodrigues Santos, de 42 anos havia falecido no último dia 04 de junho em Porto Velho, também por complicações da Covid-19. Otaviano trabalhava como motorista do Atacadão dos Marceneiros de Ouro Preto do Oeste.



 

O corpo de Sirley está sob os cuidados da Funerária Caminho do céu e foi transladado para Jaru. O cortejo será nesta segunda-feira (14), saindo do Comercial A.LS, no setor 07 onde seu pai é proprietário seguindo até o Cemitério Municipal para o sepultamento.

 

O Jornal Eletrônico Portal P1, se solidariza com a família, rogando a Deus conforto aos vossos corações.

Otaviano Rodrigues Santos, de 42 anos havia falecido no último dia 04 de junho em Porto Velho, também por complicações da Covid-19.