Moradores de Jaru são alvejados por tiros em Ouro Preto; um morreu no hospital

Publicada em


O atirador não foi identificado. Uma das vítimas, apesar de ser atingido duas vezes, passa bem.  A outra vítima, morreu no hospital de Ouro Preto d’Oeste.

André Lopes Moura, mais conhecido por “Jatobá”
(Foto: JaruOnLine)

Um homem identificado como sendo André Lopes Moura, mais conhecido por “Jatobá”, foi morto nesta manhã de quinta-feira (30), na cidade de Ouro Preto d’Oeste, distante em torno de 35 km de Jaru, ao ser atingido por dois disparos de arma de fogo, feitos por uma pessoa que não teria sido reconhecida por ninguém no local.

Conforme informações da polícia militar da cidade, o assassinato e a tentativa de homicídio, já que um homem identificado como sendo “Sérgio”, que mesmo atingido por dois tiros, teria sido socorrido e não corre riscos de morte, ocorreu as margens da BR-364.

Jatobá, estaria detido até poucos dias atrás, por causa de um possível envolvimento na morte de um homem por nome Aldair Borges de Freitas, conhecido pela alcunha de Polaco, ocorrido em 11 de julho 2016, no setor Jardim dos Estados.



A polícia civil já está no caso através do SEVIC (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura), que apura o ‘modus operandis’ do crime.

André Lopes Moura, mais conhecido por “Jatobá” morto em Ouro Preto d’Oeste

A vítima, que foi atingido com dois tiros que acertaram sua cabeça e costas, estaria acompanhado de ‘Sérgio’, a outra vítima que escapou com vida, quando um homem não identificado, teria se aproximado de arma em punho e disparado certeiramente.

Sérgio teria sido atingido nas costas e de raspão na cabeça, o que demonstra claramente que o assassino tinha como propósito, matar os dois homens, obtendo sucesso na morte de Jatobá.

Mais informações a qualquer momento.

 

 

Da Redação do Portal P1